De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao vendedor.

Para devolver o produto recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato previamente através de um de nossos canais de atendimento, informando o número do pedido e o motivo.

O cliente será responsável pelo frete da devolução, exceto quando a devolução for de responsabilidade da loja. Nesse caso, o Sebo Pura Magia arcará com os custos do frete de devolução. Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, com todos os acessórios que os acompanham.

É importante que o cliente guarde o comprovante de postagem para eventuais verificações, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas e ele esteja plenamente satisfeito.

A empresa tem um prazo de até 15 (quinze) dias para avaliação e resolução da troca ou cancelamento.A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

O valor pago pelo produto e o frete correspondente serão devolvidos conforme a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, desde que todas as condições aplicáveis descritas nesta política sejam observadas. No caso de devolução parcial do pedido, o frete será devolvido proporcionalmente.

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Pagamento com Boleto Bancário / PIX: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pelo vendedor.